TRAVESSEIRO ALTO OU BAIXO?

Alto ou baixo, oh dúvida cruel, que sempre rodeia quem quer comprar um travesseiro, não é mesmo?! Há quem diga que o melhor é o alto, já outros dizem que o melhor é o baixo! Já a Pillowow diz, que depende de cada pessoa e que sempre é preciso testar.


TRAVESSEIRO ALTO OU BAIXO?

Mas se você for pesquisar, em qualquer lugar a regra para escolher um travesseiro é a mesma, o travesseiro deve deixar a sua cabeça, o pescoço e a coluna confortáveis, sendo assim, ele deve preencher o espaço que fica entre a cabeça e os ombros, deixando a coluna alinhada em um ângulo de 90 graus.


A POSIÇÃO QUE VOCÊ DORME


A posição que você dorme também pode influenciar na hora de comprar um travesseiro alto ou baixo.

TRAVESSEIRO ALTO OU BAIXO?

Se você prefere dormir de lado, o travesseiro ideal deve acomodar bem o ombro e a cabeça. Se optar por um travesseiro baixo, poderá causar uma inclinação lateral da cervical. Caso seja muito alto, acontece o contrário. O ideal para quem dorme de lado é ficar com a coluna reta.


Mas se você dorme de bruços, uma posição que não é muito indicada, utilize um travesseiro baixo no pescoço e outro sobre a região abdominal para aliviar a pressão lombar.


Já se você dorme de barriga para cima, uma das posições indicadas, menos para quem ronca, o travesseiro deve preencher completamente o espaço entre a cabeça e o colchão, alinhando a coluna cervical com o tronco e favorecendo sua anatomia fisiológica.


NA PILLOWOW


Na Pillowow você vai encontrar vários modelos que atendem as suas necessidades, tudo para proporcionar a você uma experiência surpreendente para todos os seus sentidos. Nossos travesseiros são resultado da alta tecnologia aliada a um cuidado artesanal de produção. Isso pode ser conferido facilmente em sua estrutura triple layer. Nela, um travesseiro interno em memory foam, que pode variar de espessura e densidade em cada modelo, é responsável pelo ajuste de altura e maciez. Conheça nossos modelos: https://www.pillowow.com.br/

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo