tire suas dúvidas

Perguntas frequentes

Posso lavar o meu Pillowow!?


O seu Pillowow! não deve ser lavado, por isso é aconselhável a utilização da capa extra impermeável e fronhas limpas. A capa impermeável pode ser lavada a mão ou na máquina de lavar.




A garantia de 1 ano do meu Pillowow! cobre o quê?


A garantia cobre defeitos de fabricação, mesmo aqueles vícios ocultos como costuras que se abrem facilmente, deformações irreparáveis na composição do travesseiro interno e vazamento das fibras do travesseiro externo.




Como funciona a política de 30 Dias Troca Free?


Se você errou na escolha do seu Pillowow! e, por algum motivo ele ficou baixo ou alto de mais, firme ou macio demais, garantimos uma troca para você pelo modelo ideal sem nenhum custo, basta que você use sempre a capa impermeável que acompanha o travesseiro.
- A primeira troca é gratuita, você se responsabiliza apenas pelo envio do produto usado.
- Em caso da necessidade de uma segunda troca, o cliente assume os custos de transporte para envio do produto usado e também do novo produto.
- O prazo para envio é de até 3 dias após o recebimento do produto usado. IMPORTANTE: Há ainda a variável do tempo de transporte, que só poderá ser estimada caso a caso.





  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

contato@pillowow.com.br -  Telefone: (19) 99349-7000

Best Pillow Com. de Travesseiros Ltda

Av. Guilherme Campos, 500 Campinas - SP

CNPJ: 34.912.623/0001-52 | Prazo estimado de entrega: 12 dias